Últimos assuntos
Regras Gerais do Fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Regras Gerais
Novatos
Aos novos membros registrados em nosso fórum, informamos que a leitura e o conhecimento destas regras serão de total responsabilidade do usuário. A partir do momento em que o mesmo inscreve-se em nosso fórum estará sujeito a todas as regras aqui descritas. A quebra de alguma das regras permitirá que administradores e moderadores tomem as devidas providências de acordo com cada situação, em caso de possíveis lacunas em nosso regulamento os mesmos poderão tomar as medidas que considerarem necessárias.
Interação mútua: Disponibilizamos aos usuários cinco ferramentas de interação com os demais, estas que seriam: chatbox, mensagens privadas, área livre, nosso servidor do discord e até mesmo tópicos de interação pelo mundo RPG de nosso fórum. Utilizando destas ferramentas os utilizadores de nosso fórum poderão adquirir maior conhecimento sobre nossos membros e também começar novas amizades. Recomendamos que assim que registrar-se em nosso fórum, efetue uma postagem em "Apresentações e Despedidas" para que todos possam conhecer um pouco sobre você e possam manter os primeiros contatos, algo fundamental para seu desenvolvimento social.
Respeito: Em algumas ocasiões os usuários poderão estar passando por momentos difíceis em sua vida ou simplesmente possuem uma personalidade forte e agressiva. Pedimos que enquanto estiver conectado ao fórum, trate todos os demais usuários bem. Não provoque confusões ou utilize palavras que possam ofende-los, denegri-los, assustá-los ou de conteúdo obsceno. Vise sempre manter a ordem em nosso fórum.
Interação mútua: Disponibilizamos aos usuários cinco ferramentas de interação com os demais, estas que seriam: chatbox, mensagens privadas, área livre, nosso servidor do discord e até mesmo tópicos de interação pelo mundo RPG de nosso fórum. Utilizando destas ferramentas os utilizadores de nosso fórum poderão adquirir maior conhecimento sobre nossos membros e também começar novas amizades. Recomendamos que assim que registrar-se em nosso fórum, efetue uma postagem em "Apresentações e Despedidas" para que todos possam conhecer um pouco sobre você e possam manter os primeiros contatos, algo fundamental para seu desenvolvimento social.
Respeito: Em algumas ocasiões os usuários poderão estar passando por momentos difíceis em sua vida ou simplesmente possuem uma personalidade forte e agressiva. Pedimos que enquanto estiver conectado ao fórum, trate todos os demais usuários bem. Não provoque confusões ou utilize palavras que possam ofende-los, denegri-los, assustá-los ou de conteúdo obsceno. Vise sempre manter a ordem em nosso fórum.
Contas de Usuário
Regra de Nicknames: Naturalmente os usuários possuem total liberdade para escolherem seus próprios nome de usuário (apelido) ou pseudônimos da maneira que mais os agradar desde que estes atendam a algumas normas que impõe certos limites durante sua criação. Um nome de usuário não pode conter qualquer tipo de símbolo, pontuação ou caracteres alfanuméricos, apenas sendo os nomes de seus personagens. Qualquer tipo de nome de usuário que possua conteúdo ofensivo, obsceno ou palavras de baixo calão terão suas contas de usuário imediatamente suspensas.
Avatar, ícone e assinatura: Um perfil é constituído por três tipos diferentes de imagens, os avatares, os ícones e as assinaturas. Gostamos de dizer que um bom avatar junto a uma assinatura limpa de poluição (cores exageradas e incoerentes, proporções exageradas ou reduzidas) torna o tópico mais agradável de se ver e acompanhar já que estas duas imagens tendem a destacar-se dentro do mesmo. Não é permitido a utilização de imagens cujo conteúdo apresente pornografia hentai com personagens mostrando partes íntimas. Os personagens utilizados devem sempre fazer parte de animes, mangas ou cartoons, não sendo possível a utilização de um mesmo personagem por mais de um usuário, para isso utilizamos dos registros de avatares, com a exceção de personagens gêmeos, que deverá ser especificado nas tramas de ambos os personagens os parentescos.
Pedimos para que utilize o avatar na dimensão de 200px de largura e 320px de altura, sendo um tamanho fixo para todos. Evite usar avatares de tamanho menor que redimensionam, deixando o seu perfil feio. Os ícones recomentamos no mínimo 100x100, ou então em resolução quadrada para poder encaixar. Poderão ser colocados ícones animados ou fotos, contanto que sejam do teu personagem.
Contas inativas: Estamos recebendo um número de novos membros no fórum, onde alguns claramente não se interessam em jogar e acabam largando a conta sem ao menos postar uma mensagem. Avisamos que estas contas estão excluídas se não for postada uma apresentação em um período de duas semanas. E caso a conta não tenha feito a ficha de personagem em mais de duas semanas após a postagem da apresentação, ela também será excluída por não estar acrescentando em nada ao desenvolvimento do fórum, sendo apenas uma conta que não irá ajudar em nada o andar do rpg e a interação entre os usuários.
Avatar, ícone e assinatura: Um perfil é constituído por três tipos diferentes de imagens, os avatares, os ícones e as assinaturas. Gostamos de dizer que um bom avatar junto a uma assinatura limpa de poluição (cores exageradas e incoerentes, proporções exageradas ou reduzidas) torna o tópico mais agradável de se ver e acompanhar já que estas duas imagens tendem a destacar-se dentro do mesmo. Não é permitido a utilização de imagens cujo conteúdo apresente pornografia hentai com personagens mostrando partes íntimas. Os personagens utilizados devem sempre fazer parte de animes, mangas ou cartoons, não sendo possível a utilização de um mesmo personagem por mais de um usuário, para isso utilizamos dos registros de avatares, com a exceção de personagens gêmeos, que deverá ser especificado nas tramas de ambos os personagens os parentescos.
Pedimos para que utilize o avatar na dimensão de 200px de largura e 320px de altura, sendo um tamanho fixo para todos. Evite usar avatares de tamanho menor que redimensionam, deixando o seu perfil feio. Os ícones recomentamos no mínimo 100x100, ou então em resolução quadrada para poder encaixar. Poderão ser colocados ícones animados ou fotos, contanto que sejam do teu personagem.
Contas inativas: Estamos recebendo um número de novos membros no fórum, onde alguns claramente não se interessam em jogar e acabam largando a conta sem ao menos postar uma mensagem. Avisamos que estas contas estão excluídas se não for postada uma apresentação em um período de duas semanas. E caso a conta não tenha feito a ficha de personagem em mais de duas semanas após a postagem da apresentação, ela também será excluída por não estar acrescentando em nada ao desenvolvimento do fórum, sendo apenas uma conta que não irá ajudar em nada o andar do rpg e a interação entre os usuários.
Conta Administrativa
Erilea
Webmaster
.
Tópicos semelhantes
» [Regras]Regras Gerais do Card Game
» Regras do RPG
» Regras do Chatbox
» Regras da Equipe de Gerenciamento
» Regras do RPG
» Regras do Chatbox
» Regras da Equipe de Gerenciamento
|
|